Notícia

Vem aí o Segundo FreeStyle de Casserengue-PB: Mais adrenalina e diversão garantida!

Publicado em 26/03/2024 às 13:27

Preparados para uma dose extra de emoção e manobras radicais? Marquem em seus calendários, porque o Segundo FreeStyle de Casserengue-PB está chegando com tudo! Após o sucesso do primeiro evento, estamos prontos para elevar a adrenalina e a diversão a um novo patamar.


No dia 21 de abril, o município de Casserengue-PB será palco para os amantes de motociclismo e da cultura do grau. Se você é apaixonado por manobras e quer viver momentos de pura emoção, não pode perder esta oportunidade.


É importante ressaltar que a segurança de todos os participantes é nossa prioridade. Portanto, informamos que a participação no evento só será permitida mediante a utilização de capacete e tênis adequados. Queremos que todos se divirtam com responsabilidade e possam aproveitar ao máximo essa experiência única.


Prepare sua moto, convide seus amigos e venha fazer parte deste evento inesquecível! O Segundo FreeStyle de Casserengue-PB promete ser ainda melhor do que o primeiro. Estamos ansiosos para vivermos juntos essa aventura sobre duas rodas. Nos vemos lá!